Atendimento

De segunda a sexta-feira

De 07h30min a 13h30min

PABX (95) 3623-6522

FISCALIZAÇÃO DO CREA RR RECEBE NOVOS CARROS

Presidente e Diretores  do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima-CREA-RR, receberam  nessa segunda feira, 07 de agosto de 2017, através do  Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua - Prodesu, cinco veículos Toyota Ethios.  Os carros serão utilizados pelo setor de fiscalização.
Prodesu tem como objetivo angariar e gerenciar recursos orçamentários e financeiros para programas voltados à implementação de políticas de sustentabilidade do Sistema Confea/Crea e Mútua. Seus objetivos são promover a sustentabilidade econômica, financeira e social do Sistema Confea/Crea e Mútua e apoiar e acompanhar os participantes no desempenho de suas funções finalísticas e nas ações voltadas à uniformização de procedimentos no âmbito do  Sistema Confea/Crea e Mútua.
O Presidente do Crea-RR afirma que com a nova frota de carros ampliada, o Conselho estará realizando uma fiscalização mais intensa e eficaz, na cidade de Boa Vista e no interior, garantindo assim, uma maior segurança a sociedade.
Para o Conselheiro Federal, engenheiro civil Marcos Camoeiras, “esse recurso é oriundo do Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento de Fiscalização-PRODESU, que comtempla veículos e material necessário para Fiscalização”, disse Camoeiras.