Atendimento

De segunda a sexta-feira

De 07h30min a 13h30min

PABX (95) 3224-1392

3623-6522

PROFISSIONAIS DO CREA-RR PARTICIPAM DA ABERTURA DA SOEA

Na cerimônia de abertura, na noite de ontem (8), o presidente do Confea, eng. civ. José Tadeu da Silva, enfatizou que a responsabilidade dos profissionais da área tecnológica “vai além de construir moradias e viadutos, implementar saneamento e produzir alimentos; é construir o progresso do país”. José Tadeu destacou que o tema central da agenda leva à reflexão: “Uma nação se desenvolve por meio do conhecimento e do notório saber técnico e científico”. Para ele, a responsabilidade ética na conduta e na forma de exercer a profissão também precisa ser colocada à disposição do Brasil. 
Mútua- O diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), eng. civ. Paulo Guimarães, chamou a atenção para os benefícios concedidos e para histórias que refletem a importância do Jubileu de Rubi da instituição, como o projeto Bolsas de Estudos e a Universidade Corporativa, que vão auxiliar filhos de profissionais e funcionários do Sistema, respectivamente. “São 40 anos materializando a essência da Mútua, que é o amparo aos profissionais. Não poderíamos ter ocasião melhor para comemorar do que na Soea”.
Profissionais prestigiaram estande do CREA-RR, onde encontraram material institucional do Conselho, guias turísticos do Estado de Roraima, bebidas, comidas típicas do Estado e debates referentes a área tecnológica.
Cerca de onze profissionais participaram do evento através de convênio com a Mútua, parceria  essa que proporcionou a ida desses profissionais para SOEA, com a finalidade de adquirir novos conhecimentos e aperfeiçoamento da área tecnológica.

Abertura.jpg
Estande 03.jpeg
Estande 05.jpeg