Atendimento

De segunda a sexta-feira

De 07h30min a 13h30min

PABX (95) 3224-1392

3623-6522

WALDEMIR SANTOS E FRANCISCO DE ASSIS RESENDE SÃO HOMENAGEADOS NA ABERTURA DA 74ª  SOEA

ANDREA ADRIANA CAMOEIRAS.jpeg
FOTO GERAL DOS HOMENAGEADOS.jpeg
WALDEMIR E IZAURA.jpeg

O destaque de abertura da 74ª SOEA- Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que vai de 08 a 11 de agosto  acontece em Belém-PA, foi a tradicional solenidade de Homenagem ao Mérito, prestada aos profissionais. Anualmente os homenageados vivos recebem uma medalha e os homenageados in memoriam são inscritos no Livro do Mérito, cujos registros ficam nos arquivos e bibliotecas do Confea.
Para receber a medalha do Mérito, o CREA-RR indicou o ex-presidente, engenheiro Civil Waldemir Santos, que recebeu a Medalha do Mérito, pelos seus relevantes trabalhos desempenhados e dedicados ao Sistema Confea/Crea/Mútua. “É uma honra receber essa homenagem, considero um reconhecimento pelo esforço de nós, agraciados, pelo que fizemos e vamos continuar fazendo pelo Sistema”, afirmou Waldemir.
E para receber a homenagem no Livro do Mérito foi indicado o nome do Engenheiro Civil, Francisco de Assis Resende, que teve seu nome inscrito no Livro do Mérito. “ quero agradecer em nome dos homenageados in memorian, em especial ao engenheiro Francisco Resende, que foi um profissional de grande competência, sabia lidar com as adversidades e conflitos humanos como ninguém, é de extrema importância essa homenagem”, disse Sandro Silva Presidente do CREA-RR.

Resende 03.jpg