Atendimento

De segunda a sexta-feira

De 07h30min a 13h30min

PABX (95) 3623-6522

Contecc promoveu intercâmbio   de experiências entre estudantes de todo o país. 

    

    O bjetivo do CONTECC é divulgar  os trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que foram publicados nos anais do evento como também em revistas científicas.
    A estrutura do CONTECC é constituída por uma comissão organizadora regional, indicada pelo Crea responsável pela realização da SOEA, e por uma comissão temática do Confea auxiliada por especialistas indicados pela Mútua. As sessões de trabalho dessas comissões são realizadas em conjunto, com calendário e plano de trabalho aprovado pelo Conselho Diretor do Confea. As atividades do CONTECC são desenvolvidas durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia - SOEA por meio de palestras, mesas redondas com debates, minicursos e apresentação de trabalhos técnico-científicos, que abordam temas relacionados às áreas da engenharia, da agronomia e da experiência profissional, com divulgação e programação aprovadas pela Comissão Organizadora Nacional da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – CONSOEA e orçamento aprovado pela Comissão de Articulação Institucional do Sistema – CAIS. Os trabalhos submetidos abordaram as modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, a saber: Agrimensura, Agronomia, Civil, Elétrica, Mecânica/Metalurgia, Química e Geologia/Minas, conforme detalhado na Resolução nº 473, de 2002. 
    O autor indicado para apresentar o trabalho no congresso tem que ser profissional do Sistema Confea/Crea/ Mutua. Os participantes do CONTECC receberam certificado de participação. 
    A engenheira civil e estudante de engenharia elétrica, Vitória Santos Araújo, participou do Contecc e apresentou os artigos:


            1.    AVALIAÇÃO DA MACROTEXTURA DA PISTA DE POUSO E DECOLAGEM DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BOA VISTA ATLAS BRASIL CANTANHEDE, EM RORAIMA
         2.    ANÁLISE DO DESEMPENHO ACÚSTICO DE UMA EDIFICAÇÃO MODELO UTILIZANDO O SOFTWARE PROJETUS, CONFORME A ABNT NBR 15.575-4/2013

IMG-20180828-WA0028.jpg
IMG-20180828-WA0015.jpg