Atendimento

De segunda a sexta-feira

De 07h30min a 13h30min

PABX (95) 3623-6522

CREA RR OFERECE CURSO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA FUNCIONÁRIOS

WhatsApp Image 2020-02-10 at 14.46.24 (1).jpeg
WhatsApp Image 2020-02-10 at 14.46.24.jpeg

Melhorar a frente de um bom atendimento, ao profissional e a sociedade,
foi o que, levou o CREA RR oferecer, curso de “Qualidade no atendimento ao cliente”, que mostra como avaliar o desempenho atual de seu negócio neste quesito e também criar formas de trabalhar positivamente esta performance, visando seu próprio crescimento.

 

Com o curso de atendimento ao cliente, funcionários vão aprender a identificar os aspectos que contribuem com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações. O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo, é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que o Conselho possa melhorar seu atendimento, cada vez mais.

 

O curso é oriundo de convênio que, aprovou linha de crédito para concessão de auxílio financeiro do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua – PRODESU tem como objetivo angariar e gerenciar recursos orçamentários.

 

WhatsApp Image 2020-02-10 at 14.46.29.jpeg
WhatsApp Image 2020-02-10 at 14.46.33.jpeg