Atendimento

De segunda a sexta-feira

De 07h30min a 13h30min

PABX (95) 3623-6522

PRESIDENTES DO CREA-PB E DO CREA-RR SÃO RECONDUZIDOS AO CP

FOTO.jpg

Por unanimidade, o presidente do Crea-PB, eng. civ.  Antônio Aragão, e o presidente do Crea-RR, eng. agr. Wolney Parente Júnior, foram reconduzidos, respectivamente, por mais  um ano, aos cargos de coordenador titular e coordenador-adjunto do Colégio de Presidentes. A eleição e posse ocorreu durante primeira Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea.



O processo eleitoral foi conduzido pelo presidente do Crea-SC, eng. agr. Ari Neumann, e pelo presidente do Crea-SE, eng. agr. Arício Resende Silva.  “Estou muito feliz pela confiança dos meus pares ao me reconduzirem para mais um ano à frente do CP. Temos muito trabalho pela frente e aqui assumimos o compromisso de ampliar a interlocução com os conselheiros federais e com o corpo técnico do Confea, no sentido de transmitir da melhor maneira possível às necessidades e demandas de cada Conselho Regional. Vamos estreitar o diálogo e aproximar ainda mais os conselheiros federais do CP”, disse o coordenador reeleito.



Wolney Parente Júnior também agradeceu o voto de confiança dado por cada presidente. “Estou muito grato e feliz. Minha responsabilidade dobra ao ser eleito por unanimidade. Junto a Antônio Aragão vou trabalhar para dar continuidade ao trabalho realizado no primeiro mandato e ampliar as ações em defesa das propostas a serem apresentadas pelos presidentes”, afirmou o coordenador-adjunto. 



Os presidentes regionais parabenizaram os coordenadores e desejaram sucesso na nova gestão. “O resultado da eleição não poderia ser diferente. É unânime o reconhecimento do trabalho realizado por Aragão e Wolney no primeiro mandato, fruto de ações coerentes e transparentes que sempre pautaram a coordenação”, avaliou o presidente do Crea-SE, Arício Resende Silva.



Calendário de reuniões
Os presidentes também definiram o calendário de reuniões do CP. Durante o ano de 2020 serão realizados seis encontros.

 

1ª Reunião
Brasília: 12 a 14 de fevereiro



2ª Reunião
Brasília: 15 a 17 de abril

 


3ª Reunião
Salvador: 8 a 10 de julho



4ª Reunião
Vitória: 9 a 11 de setembro



5ª Reunião
São Paulo: 28 a 30 de outubro



6ª Reunião
Florianópolis: 30 de novembro a 2 de dezembro