POSAGRO É APROVADO NA CÂMARA ESPECIALIZADA DE AGRONOMIA E PLENÁRIA DO CREA

6994A888-9B37-4195-8C43-D2B590A55298

Foi aprovado na reunião da  Câmara  Especializada de Agronomia do CREA-RR,  o cadastro do POSAGRO da Universidade Federal de Roraima-UFRR, na qual, foi encaminhado, para ultima aprovação, na 282ª  Sessão Plenária do Conselho, que foi realizada no dia 16 de  março de 2023, no auditório da Reitoria da UFRR.

O Programa é coordenado pelo professor, José Beethoven Figueiredo Barbosa.
Estiveram presente na Sessão Plenária, Diretores do Crea, Conselheiros, Professora e Doutora  Sandra Cátia Pereira Uchoa representando a Coordenação do POSAGRO e o Vice Reitor, Professor e Doutor,  Silvestre Lopes, representando o Reitor Geraldo Ticianeli.
O POSAGRO  amplia as habilitações profissionais de egressos  na Universidade Federal de Roraima-UFRR, e tem como  objetivo propiciar a qualificação de recursos humanos em nível de mestrado, desenvolvendo a capacidade para o exercício de ensino e pesquisa nas áreas de conhecimento da Agronomia.