CREA-RR PRESENTE NA  9ª FESTA DA BANANA NO MUNICÍPIO DE CAROEBE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima –CREA/RR, está  presente na  9ª Festa da Banana, no Município de Caroebe, com estande, expondo as ações desenvolvidas pelo Conselho, por meio de uma variedade de peças promocionais , informativos e apresentação de vídeos institucionais do Conselho.

Na oportunidade também, será, realizado,  treinamento do Receituário Agronômico Digital, um conteúdo inédito e completo sobre agrotóxicos e receituário agronômico.

O Treinamento vai abordar, ‘Orientação, Prescrição, Uso e Anotação de Responsabilidade Técnica de Receituário Agronômico Digital’, o treinamento será gratuitamente, para profissionais e estudantes.

O novo Receituário Agronômico será desenvolvido e baseado em um modelo onde, o Crea, possa ter controle e acesso ao volume de receita ou produto em tempo real. A equipe do Conselho, já foi treinada a usar a plataforma, para melhor instruir os profissionais da maneira correta de utilizar o receituário.