CONSELHEIRO FEDERAL LUCAS CARNEIRO PARTICIPA DE ENCONTRO REFERENTE A  MOBILIDADE E CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL NOS EUA

145575C9-7B98-40A0-9DCD-91F068366D7D
O Conselheiro Federal por Roraima, Lucas  Carneiro, está participando desde o dia 04 de fevereiro da Ashrae Winter Conference 2023, em Atlanta (EUA), a certificação profissional e a facilitação de acesso às normas e padrões definidos pela American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Enginneres (Ashrae) estão sendo discutidos entre os conselheiros federais e representantes da entidade norte-americana.

Liderado pelo presidente do Confea, eng. civil Joel Krüger, também participaram do encontro os conselheiros federais eng. mec. Michele Costa,  eng. eletric. Genilson Pavão e assessor da presidência do Confea, eng. agr. Flavio Bolzan. Após reuniram-se com o coordenador da região XII, que engloba os países da América do Sul, além do estado da Flórida (EUA), eng. John Constantinide, foram definidos novos passos para o Memorando de Entendimentos a ser promovido entre as duas entidades.
A delegação do Confea também esteve reunida com o cônsul-geral do Brasil em Atlanta, o embaixador Luiz Cláudio Villafañe G. Santos, com o cônsul-geral Adjunto, ministro Guilherme Frazão Conduru, além do encarregado do Escritório de Promoção de Comércio e Investimentos, Antonio Kaupert Jr.