​​​​​​​CREA E RORAIMA ENERGIA DISCUTEM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

IMG7089
Presidente do Crea, Neovânio Lima, juntamente com a Coordenadora da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, Mecânica e metalurgia, Aline Pedraça, Segunda Vice Presidente, Ivina Sanches, Gerente de fiscalização, Bruno Couto e Assessor Técnico, João Bosco Castro, estiveram reunidos com a Diretora de Relações Institucionais da Roraima Energia, Sarassele Chaves Ribeiro Freire, Gerente do Departamento de Engenharia, Lusergio Sales de Souza e  Coordenador Comercial do Atendimento, Silvio Carneiro de Lacerda, com objetivo de firmar  uma parceria do CREA-RR, com a Roraima Energia.

Sendo essa uma das linhas de atuação do CREA-RR que vem buscando firmar laços para validação de medidas que respaldam o cidadão, as empresas e as representatividades.
 Na oportunidade foi apresentado aos representantes da Roraima Energia, a intenção do Conselho, em firmar, um Acordo de Cooperação Técnica, visando a fiscalização conjunta e orientativa em todo o município de Boa Vista, como também, haverá troca de informações entre a Roraima Energia e o Crea. As ações tem como objetivo fiscalizar obras/serviços irregulares, quanto aos profissionais do Sistema Confea/Crea.