​​​​​​​CREA PROPÕE PARCERIA COM SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO

7B35EA8B-35E0-4C7A-ACDD-8C3D23194976
A  Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo- SMOU, Noélia Alves, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 17, a visita da Segunda Vice em Exercício, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima-CREA-RR, Ivina Sanches, do Gerente de Fiscalização Eng. Civil Bruno Diogo e do Assessor Técnico Eng. Civil João Bosco.

5EEA93D5-6D7D-4223-B2C8-0065B670491E

Na oportunidade, foi apresentado a Secretária, a intenção do Conselho, em firmar com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, um Acordo de Cooperação Técnica, visando a fiscalização conjunta e orientativa em todo o município de Boa Vista. As ações tem como objetivo fiscalizar obras irregulares, o que beneficiará tanto os aspectos urbanísticos do município, quanto os profissionais do sistema Confea/Crea. Também foi proposto que a secretaria possa ministrar cursos sobre as legislações vigentes aos profissionais do sistema, de modo a agregar conhecimento no tocante à elaboração de projetos residenciais e comerciais.