CREA-RR PRESENTE NA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES NA ENGENHARIA

IMG6040
Presidente do Crea, engenheiro civil, Neovânio Lima, Coordenadora do Programa Mulher do CREA-RR, Ivina Sanches e o Diretor Financeiro, Robson Sampaio participaram da  sessão solene na Câmara dos Deputados nesta quinta (22/6), onde o Confea homenageou a participação feminina na Engenharia, na Agronomia e nas Geociências.

IMG6041

A cerimônia, que atendeu a solicitação da deputada federal eng. agr. Marussa Boldrin (MDB-GO), antecipou em um dia a celebração do Dia Internacional das Mulheres na Engenharia e reuniu diversas lideranças e representantes das profissionais do Sistema. Recebido pela deputada federal Jack Rocha (PT-ES) e acompanhado por sua esposa, a engenheira civil Poliana Krüger, o presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, destacou as iniciativas desenvolvidas por sua gestão em prol da igualdade de gênero no Sistema.

IMG6042