PRESIDENTE DO CREA-RR E DIRETORES PARTICIPAM DA INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DO SISTEMA CONFEA/CREA/MÚTUA

A Frente Parlamentar Mista das Profissões do Sistema Confea/Crea foi lançada na  quarta-feira (21). “A Frente Parlamentar em defesa do Sistema Confea-Crea coloca na agenda do parlamento a relevância dos profissionais da engenharia que tem grande participação no desenvolvimento do campo da área tecnológica.
As frentes parlamentares são associações de deputados e senadores de vários partidos para debater determinado tema de interesse da sociedade.

O lançamento do novo colegiado, que reuniu 218 deputados e 23 senadores, foi realizado no auditório do Confea, em Brasília.                                                                   A história da Engenharia, Agronomia e Geociências ganha um novo marco com o lançamento da Frente Parlamentar Mista das Profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua.,  presidida por uma mulher, a deputada e engenheira agrônoma Marussa Boldrin (MDB-GO), o novo colegiado conta com 218 deputados e 22 senadores.