CREA REALIZA FISCALIZAÇÃO EM PARQUE DE DIVERSÃO.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima (Crea-RR), realizou uma ação de fiscalizadora, no parque de diversão, com objetivo proteger a sociedade, zelar pela qualidade dos serviços prestados pelos profissionais registrados e coibir o exercício ilegal da profissão.

Além disso, a fiscalização, também é responsável por verificar se as empresas que prestam serviços nessas áreas estão devidamente registradas e possuem profissionais habilitados para o exercício das atividades técnicas.

Foram verificados os serviços de engenharia mecânica (montagem de estrutura e laudo de vistoria), combate a incêndio e pânico e instalações elétricas, além de outras manutenções nas edificações que abrigam o parque.